Como se tornar um futuro associado.

Se você tem o desejo de adquirir um imóvel de alto padrão a preço de custo, nesse post nós vamos te explicar como você pode se tornar um associado de futuras associações.

A finalidade de uma Associação Pró-Construção é operar como instrumento da vontade dos seus Associados, permitindo-lhes realizar os seus objetivos comuns. Mas, como fazer parte de uma associação e realizar o desejo de ter um imóvel de alto padrão a preço de custo? Nós vamos te explicar.


Para atingir os seus objetivos, toda Associação deve percorrer algumas etapas e, é logo na etapa preliminar que se identificam as primeiras pessoas que têm interesses comuns entre si – são os fundadores que integram o grupo inicial.


Finalizada esta primeira fase, surge a necessidade de atrair novos interessados para tornar concretos os objetivos da Associação. Inicia-se então o processo de sensibilização e indicação com o amplo apoio dos seus membros, convidando amigos, familiares, colegas de trabalho e outras pessoas dos seus círculos de relacionamentos.


Esta é uma fase determinante para o sucesso da Associação, já que é necessário um número exato de Associados para que esta consiga avançar. Da mesma forma, esta também é a melhor fase para se aderir a uma Associação, pois dificilmente após os grupos fechados ocorrem desistências.


Portanto, se você tem o desejo de adquirir um imóvel de alto padrão a preço de custo, entre em contato conosco e nós te manteremos informado sobre o surgimento de novas associações.
Um forte abraço!

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Outras postagens

A função da Condominial dentro da Associação

É comum as pessoas confundirem os papéis que cada um desempenha em uma construção feita…

Construção a preço de custo, como funciona?

Entenda como funciona o regime de construção a preço de custo e porque ele é…

Como Aderir uma Cota de Associação

Muita gente confunde alguns conceitos sobre associações pró-construção. Neste post, vamos explicar melhor como funciona.

Associações são regulamentadas por lei?

Claro que sim! As regras legais para a constituição de uma associação estão previstas no…

INDIQUE

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp